CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM faz último treino com equipe já definida para encarar o Avenida

Com a equipe já escalada na cabeça do treinador, o treino realizado na tarde desta terça encerrou a preparação para o jogo que pode garantir o Inter-SM na próxima fase do segundo turno do Divisão de Acesso com uma rodada de antecedência.

Dono da segunda melhor campanha geral da competição até o momento, atrás apenas do já garantido na primeira divisão em 2015, o Ypiranga, a equipe santa-mariense entra em campo diante do Avenida, a partir das 15:30h desta quinta com o que tem de melhor à disposição. A única ausência importante é do atacante Josiel, que fica de fora em função de uma lesão muscular.

No treino de movimentação em campo reduzido que teve duração de 50 minutos, o volante Luis Paulo também esteve fora.

Logo após o trabalho, Badico confirmou o time que entra em campo com: Yai; Luiz Felipe, Marcelo Ramos, Diego Rocha e Cássio; Douglas T-Rex, Rafael Muçamba, Roger Bastos e Alexandre Piccinini; Marco Antônio e Fábio Alemão.

- O fundamental de tudo é conseguir uma vitória dentro de casa em um momento importante onde a gente chega ao final do turno, faltando duas rodadas e eu tenho dito que cada jogo é um decisão. Então mostra a grande qualidade que as equipes tem no grupo para buscar uma classificação. - lembrou Badico.

Trabalho descontraído foi o último antes do jogo desta quinta. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
Trabalho descontraído foi o último antes do jogo desta quinta. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 30/04/2014.

s2Member®