CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Novo Horizonte mantêm invencibilidade no Estadual Noligafi em quatro categorias

O final de semana em que quatro categorias do Novo Horizonte entraram em campo pelo Estadual Noligafi terminou de forma invicta para o clube de Santa Maria. Com duas vitórias em casa e dois empates fora, diante do São José, os santa-marienses mantiveram a invencibilidade em duas rodadas na competição que é disputada pela elite do futebol de categorias de base do estado.

No sábado, em Santa Maria, o primeiro resultado positivo veio na partida entre os meninos sub-10. Tariq, Quelisson e Caique marcaram os gols para o grupo treinado por Diozer Dalmolin.

No duelo seguinte, com gols de Diogo Silva e Matias, novo triunfo, desta vez no sub-11, comandado por Marcelo Prestes, que garantiram a tarde com 100% de aproveitamento.

Já no domingo, jogando no estádio Passo D'Areia na capital, dois empates por 2 a 2: depois de estar perdendo por 2 a 0, o time treinado por Felipe Cantalupo buscou o empate com Cantarelli e Eduardo Condor  no sub-13. Gabriel Durlo (duas vezes), fez os gols no sub-15, que é treinado por Guilherme Tocchetto.

- Esse ponto conquistado fora de casa e devido à situação em que nos encontrávamos na partida (pelo fato de estar atrás do placar 2x0) e buscar o empate e quase a vitória, analiso como um ótimo resultado em relação à nossa projeção dentro da competição. A equipe vem mostrando uma evolução e isso é fundamental. - destacou Cantalupo.

Sub-15 do Novo Horizonte. Foto: Bruno Mello  EsporteSUL
Sub-15 do Novo Horizonte. Foto: Bruno Mello / EsporteSUL

Time sub-12 é eliminado na Copa Danone

Ainda no sábado, em Viamão (RS), o time sub-12, sob o comando de Guilherme Ruy, acabou eliminado na primeira fase regional da Copa Danone depois de um empate sem gols e uma derrota por 1 a 0 nas partidas disputadas em dois tempos de 10 minutos.

s2Member®