Clube Dores sedia festival de patinação artística

Grupo de Patinação Artística Geração / Foto - Fernanda Bueno / Arquivo Pessoal

Na noite do próximo sábado, dia 12, o Clube Recreativo Dores irá promover um verdadeiro show sobre rodas. A partir das 20h30min tem início o 12º Fest Show de Patinação Artística, tradicional evento que reúne algumas das principais entidades de patinação da região em um grande espetáculo onde centenas de atletas irão demonstrar suas habilidades nos patins.

- A nossa expectativa é lotar o Ginásio Poliesportivo neste 12º Fest Show. As atletas estão bem confiantes, seguras das suas coreografias. O lado bom do Fest Show é que cada uma pode apreciar outro tipo de coreografia, de nível técnico da patinação artística. – Relata Fernanda Bueno, organizadora do evento.

Equipe Geração de patinação
Noite de sábado será de amostras de diferentes coreografias sobre os patins. (Foto: Divulgação)

No evento que terá direito a muita música, luzes e efeitos especiais, serão apresentadas dezenas de coreografias, em solo, dupla, trio e também em grupos. Ao todo, mais de 110 patinadoras das mais variadas idades devem passar pelo Ginásio Poliesportivo do Clube Dores.

Além da equipe de patinação artística Geração do Clube Recreativo Dores, anfitriã do evento, estão confirmados no 12º Fest Show o grupo Geração do Ginásio do Pito, Geração do Colégio Coração de Maria, o Grupo Eixos, de Silveira Martins, e também seis escolhinhas de patinação do Clube Dores.

O ingresso para assistir ao espetáculo custa R$ 7 para o público em geral, já os sócios do Clube Dores não pagam entrada. Os portões do Ginásio Poliesportivo abrem a partir das 18h deste sábado.

Por Bruno Tech, em 10/07/2014

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter