Contra mais uma candidata ao título, AVF vence pelo Estadual feminino adulto

Se a estreia no domingo passado diante das atuais campeãs Sogipa não foi com bom resultado, a segunda partida da AVF no Estadual feminino de vôlei deu um novo ânimo para a equipe santa-mariense.

Em mais um jogo disputado na casa das adversárias, as meninas treinadas por Jean-Pierre Ávila perderam o primeiro set para a BSBIOS/UPF por 25 a 23 no duelo disputado na noite deste sábado, em Passo Fundo. A partir daí, só deu AVF. Com parciais de 25x15, 25x18 e 25x19, derrotaram as atuais vice-campeãs e conquistaram os primeiros três pontos na competição estadual.

Logo após o jogo, o técnico Jean-Pierre comemorou o importante resultado conquistado de virada:

- Marcamos três pontos na tabela. de acordo com o novo regulamento, vitória por 3 a 2 possibilita à equipe vencedora 2 pontos e para vitórias por 3 a 0 ou 3 a 1, são três pontos. E também por se tratar das vice-campeãs jogando dentro de casa e vindo de uma derrota no primeiro set e soubemos dar a volta por cima. - analisou o treinador.

No próximo sábado a AVF volta à quadra em sua primeira apresentação em Santa Maria, às 16h, frente ao Grêmio Náutico União, no Centro Desportivo Municipal.

AVF 17/11/2013 (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)
AVF venceu a forte equipe da BSBIOS/UPF. Foto: Arquivo/Eduardo Ramos / EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 16/08/2014.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter