Vôlei de Santa Maria garante vaga na final dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul

AVF venceu as duas e levou a vaga. Foto: Divulgação / SMEL

Já com as vagas na final dos Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul (JIRGS) asseguradas no futsal masculino, além do handebol masculino e feminino, que sediará as finais nos dias 5, 6 e 7 de dezembro, a Etapa Regional, disputada em Santa Cruz neste domingo garantiu a presença das duas equipes de vôlei de Santa Maria na etapa final dos jogos entre as cidades gaúchas.

Com duas vitórias por dois set's a zero em dois jogos, contra Estrela e Santa Cruz do Sul, a AVF ficou com a vaga regional entre as mulheres. Já a Associação Amigos do Voleibol de SM, ficou com o título da etapa com uma campanha decidida no point average (saldo de pontos marcados/sofridos). Foram três vitórias de dois set's a zero (sobre Estrela e Roca Sales e Cachoeira do Sul) e uma derrota, diante dos anfitriões. As finais do vôlei acontecem entre os dias 21 e 23 de novembro, em Passo Fundo.

Já o time da Fit Academia, perdeu a chance de disputar a etapa estadual no futsal feminino, mesmo sem perder nenhum dos dois jogos. Depois de vencer Cachoeira por 2 a 1, o empate sem gols com Santa Cruz deu o primeiro lugar às rivais que levaram a medalha de ouro no saldo de gols.

As finais do futsal serão realizadas em Caxias do Sul, entre os dias 31 de outubro e 02 de novembro.

Amigos do Vôlei disputaram quatro jogos em Santa Cruz do Sul. Foto: Divulgação
Amigos do Vôlei disputaram quatro jogos em Santa Cruz do Sul. Foto: Larissa Mayer / SMEL

Por Diogo Viedo, em 25/08/2014.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter