Equipe Geração larga com três medalhas na Copa Mercosul de Patinação Artística

Equipe Geração Clube Dores. Foto: Divulgação/Deise Martins Oliveira

A equipe de patinação Geração do Clube Recreativo Dores subiu ao pódio logo do primeiro dia da Copa Mercosul de Patinação Artística, competição que está sendo realizada em Porto Alegre e reúne 475 patinadores de 27 clubes do Brasil, Uruguai, Paraguai, Venezuela e Haiti.

A última quinta-feira, data do início do evento, reservou as disputas nas classes iniciantes e aspirantes. Três atletas do Grupo Geração entraram na pista e todas elas colocaram a medalha no peito. A patinadora Laura Seixas conquistou o primeiro lugar na classe aspirante nível 1, categoria 11-12 anos. Já as atletas Laura Dutra e Rafaela Machado terminaram com o segundo lugar nas classes estreante categoria mirim 2 e classe estreante categoria mirim 1, respectivamente.

- O nível está bem alto, com bastante competidoras, mas as meninas foram ótimas, já saímos com medalhas, subimos ao pódio logo no primeiro dia. Vamos fechar o ano com essa competição e acho que encerraremos muito bem. – Manifesta a professora Fernanda Bueno.

Nesta sexta-feira, dia 7, mais quatro atletas do Grupo Geração calçam os patins pela Copa Mercosul, são elas: Roberta Rizzato, Giana Mello, Eduarda Duara e Iris Noal. Já no sábado, dia 8, a patinadora Paola Avila encerra a participação santa-mariense na competição.

Geração
Rafaela Machado e Laura Dutra garantiram a medalha de prata na Copa Mercosul de Patinação Artística. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 07/11/2014

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter