Grêmio pronto para a estreia no Gauchão 2015

Na manhã desta sexta-feira, o grupo de atletas do Tricolor realizou o último trabalho no Centro de Treinamentos Luiz Carvalho antes da estreia no Campeonato Gaúcho 2015.

A movimentação foi específica para fazer os últimos ajustes no posicionamento dos jogadores, tanto para pressionar a saída de bola do adversário, quanto nas jogadas de bola parada defensiva e ofensiva.

Para a partida diante do União Frederiquense, sábado, às 17h, na Arena, o técnico Luiz Felipe Scolari terá alguns desfalques. Por questões físicas, ficam de fora o volante Ramiro, o meio-campo Giuliano e zagueiro Pedro Geromel. Ainda ficam de fora o meia Douglas e o zagueiro Erazo, em virtude de um problema no sistema de registros da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que atingiu todos os clubes brasileiros neste início de temporada.

– Eu tenho quase a metade de uma base fora para os primeiros jogos no Gauchão. Então temos que ir com calma, trabalhar com esse pessoal e ver como reagem os mais jovens. – Frisou Luiz Felipe Scolari ao comentar os problemas de escalação para este primeiro jogo.

O Grêmio deve entrar em campo para enfrentar o União-FW com: Marcelo Grohe; Rafael Galhardo, Rhodolfo, Marcelo Oliveira e Marcelo Hermes; Araújo, Fellipe Bastos, Lincoln, Luan e Everton (Marcelo Moreno); Barcos.

Grêmio

Felipão conversa com o grupo de jogadores. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Por Bruno Tech, via Assessoria Grêmio, em 30/01/2015

Notícias Relacionadas