UCRSM realiza prova de revezamento em duplas

Parte do cenário será o mesmo da tradicional prova santa-mariense de cross country, mas desta vez os corredores passarão apenas pelo trecho asfaltado da estrada que leva ao Distrito Industrial de Santa Maria. No próximo domingo, dia 1º de fevereiro, a União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) promove mais uma edição da Corrida do Posto Pillon, mas desta vez a prova será de revezamento de duplas.

– Como sempre uma novidade sempre tem os pontos positivos e negativos e esse com certeza nos chamou a atenção os atletas que se mobilizaram de outras cidades. Eles gostaram muito porque atualmente não existe provas de 3,6km. Devemos ter várias inscrições no dia, pois muitos terão de montar a dupla lá mesmo. Mas já estamos satisfeito com o número que já se inscreveram antecipados. – Manifesta o presidente da UCRSM, Marcos Vinicius Almeida.

Para a prova de revezamento, onde são esperados aproximadamente trinta duplas, o percurso traçado pela organização do evento é todo dentro da Avenida Principal do Distrito Industrial. Cada atleta da dupla terá que percorrer 3,6km, ou seja, dar quatro voltas completas ao longa da avenida, que conta com 900m. A largada ocorre às 8h30min do Posto Pillon, situado as margens da Faixa de São Pedro.

As inscrições online para a III Corrida do Posto Pillon podem ser feitas através do site oficial da UCRSM até às 18h deste sábado, dia 31. Já no domingo, data da prova, serão aceitas inscrições presenciais até meia hora antes da largada.

Corrida Posto Pillon

Trajeto da prova de revezamento será todo realizado na Avenida Principal do Distrito Industrial. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, em 30/01/2015

Notícias Relacionadas