Equipe PatinaDores abre a temporada de competições com bons resultados

A equipe de patinação do Clube Recreativo Dores, chamada de PatinaDores, entrou em ação pela primeira vez na temporada 2015. Da ultima sexta-feira até domingo, dez atletas do clube santa-mariense representaram a cidade na décima sexta edição da Copa Sul de Patinação Artística, em Santa Cruz do Sul. E, depois de ser rebatizada e da troca de comando, a equipe PatinaDores se manteve entre os destaques do cenário estadual da modalidade.

Das dez atletas presentes em Santa Cruz do Sul, oito delas subiram no pódio. As principais destaques foram as patinadoras Giana Mello e Júlia Baisch, que faturaram a medalha de ouro e prata da Copa Sul de Patinação Artística, respectivamente. Já a atleta Laurent Keller terminou com a medalha de bronze na classe estreante infantil.

Completaram as conquistas para Santa Maria e para a equipe PatinaDores as atletas Rafaela Carneiro, Eduarda Duara, Érica Trevisan, que garantiram todas um quarto lugar na categoria aspirante I, enquanto que Laura Dutra, também na classe aspirante I, foi a quinta colocada.

- Fomos com dez atletas e oito delas foram medalhistas. Foi realmente uma competição bastante difícil, pois em todas categorias haviam muitas atletas competindo juntas. Mas foi um resultado excelente, visto que retomamos a patinação somente em março, não tivemos muito tempo de treino e mesmo assim o resultado foi muito bom. - Afirma Oneide Serro, nova responsável pela equipe de patinação do Clube Recreativo Dores.

Equipe PatinaDores faturou um total de oito medalhas na Copa Sul de Patinação Artística. (Foto: Divulgação/PatinaDores)
Equipe PatinaDores faturou um total de oito medalhas na Copa Sul de Patinação Artística. (Foto: Divulgação/PatinaDores)

Por Bruno Tech, em 04/08/2015

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter