Corintians Basquetebol recebe o Sinodal em rodada dupla pelo Estadual

Corintians abre as portas para receber a Sogipa./ Foto: Diogo Viedo/EsporteSul

Depois de uma longa pausa no calendário gaúcho de basquete, o Corintians Basquetebol retorna às quadras pelo Campeonato Estadual nesta próxima sexta-feira, dia 28, em mais uma rodada dupla em solo santa-mariense. No Ginásio Saul José Machline, a equipe alviverde recebe pela competição sub-13 e sub-17 o Sinodal, de São Leopoldo.

A primeira equipe a entrar em ação nesta sexta-feira pelo Estadual de Basquete, às 19h, é o time sub-13 corintiano. Vindo de revés para Sogipa, de Porto Alegre, o Corintians Basquetebol espera iniciar diante do lanterna Sinodal a sua reabilitação na competição. Em seis jogos até o momento, o time santa-mariense contabiliza apenas uma vitória e soma sete pontos no Estadual.

Já às 21h deste sexta-feira, na mesma situação do sub-13, a equipe sub-17 do Corintians também entra em quadra pressionada em busca da sua primeira sequência de resultados positivos. Em sete jogos no Estadual, o time alviverde somou duas vitórias. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.

- Tivemos um primeiro semestre não tão bom com essas duas equipes, mas acreditamos muito no trabalho que está sendo feito no dia a dia, com treinamentos, dedicação e esforço dos meninos. Esperamos enfrentar as equipes do Sinodal. Os jogos contra o Sinodal são de extrema importância, jogos decisivos. Vencendo esses jogos já encaminhamos uma classificação nas duas categorias. Temos a responsabilidade muito grande neste final de semana, mas também acima de tudo uma confiança maior ainda para poder sair com esses vitórias, sair com o resultado positivo. Nada melhor do que estarmos voltando para os jogos deste segundo turno jogando em casa, jogando com o apoio da nossa torcida. Esperamos buscar essas duas vitórias e encaminhar bem o restante do campeonato.  - Menciona o técnico Pietro Lovato, técnico dos times sub-13 e sub-17 do Corintians.

Corintians sub-17. Foto: Diogo Viedo
Time sub-17 do Corintians busca a reação no Estadual. (Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL)

Por Bruno Tech, em 27/08/2015

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter