Equipe PatinaDores entra em ação na capital gaúcha neste final de semana

Depois de faturarem um total de oito medalhas em sua primeira competição em 2015, a equipe de patinação artística do Clube Recreativo Dores, rebatizada na atual temporada de PatinaDores, volta às pistas para mais uma vez exibirem todo o seu talento e manter a tradição de bons resultados para Santa Maria. Dez atletas do Coração do Rio Grande calçam os patins neste próximo sábado e domingo, dias 29 e 30, pela Copa AABB de Patinação, em Porto Alegre.

– Estamos bem preparadas. O que depende muito na hora é o emocional das meninas, que também está preparado, mas na hora da competição é aquela coisa. Nossa equipe está bem preparada, tanto na parte técnica como psicológica. Vai ser uma competição que irá exigir bastante das meninas, são provas um pouco mais difíceis e potencial nossas atletas tem, acredito que terão um bom desempenho. – Afirma Oneide Serro, responsável pela equipe de patinação do Clube Recreativo Dores.

Na categoria Aspirante Nível 1 seis atletas representam a equipe PatinaDores na Copa AABB, são elas: Júlia Baish, (até 6 anos). Rafael Machado (9 e 10 anos), Laura Dutra (11 e 12 anos), Érica Trevisan (11 e 12 anos),  Eduarda Duara (13 e 14 anos) e Giana Mello (13 e 14 anos). Na categoria Aspirante Nível 2 mais duas atletas, Laura Seixas (11 e 12 anos) e Iris Noal (13 e 14 anos). Completam a delegação santa-mariense Laurent Keller, que compete na categoria Estreantes Infantil, e Mariana Caldas da Cunha, na classe Iniciantes Pré-mirim.

PatinaDores

Atletas e técnicos da equipe PatinaDores, Oneide Serro e Paulo Vivian. (Foto: Divulgação/C.R. Dores)

Por Bruno Tech, em 27/08/2015

Notícias Relacionadas