Inter-SM encara o Novo Horizonte no duelo dos líderes do grupo E da Copa FGF Sub-19

Três dias depois de estrear com vitória na segunda fase da Copa FGF, a equipe sub-19 do Inter tem novo desafio na competição. E será fora de casa, em Esteio, a partir das 15 h desta quarta-feira (30/09), que os santa-marienses medirão força com o Novo Horizonte, na briga pela liderança isolada do grupo E.

E, para alcançar o segundo resultado positivo e encaminhar uma das vagas às quartas de final, o técnico Paulo Henrique Marques mandará a campo a mesma formação que derrotou o Igrejinha por 2 a 1 no último domingo na Baixada, com Vinicius Bebê ocupando a vaga de Wendryl, que deixou a partida nos minutos iniciais, após sofrer pancada nas costas que o tirou também do duelo que acontece no campo do Olaria, na região metropolitana.

No último trabalho antes da viagem, prevista para o início da manhã desta quarta, o grupo realizou na tarde desta terça-feira, uma movimentação tática por cerca de 30 minutos no gramado do Estádio Presidente Vargas.

Para o volante Dionatan, capitão e um dos destaques da equipe, o grupo alvirrubro embarca mais motivado, mas ciente de que terá pela frente mais uma batalha complicada:

– Com certeza ganhamos mais confiança, mas claro que estamos com os pés no chão. Não tem nada ganho ainda, cada jogo é um batalha diferente, só tivemos o resultado bom porque trabalhamos bem nessa parada de três semanas. Focamos na parte física nessa parada porque estávamos abaixo demais, isso que resultou na vitória de domingo. Tivemos mais posse de bola que nos jogos anteriores e conseguimos jogar em alto nível muito mais tempo que nos outros jogos, e claro, com a nossa vontade de ganhar, e melhor fisicamente, conseguimos o resultado positivo, mas temos que trabalhar mais e mais ainda. – destacou Dionatan.

O Inter-SM encara o Novo Horizonte com: Allan; Tiago, Pardal, Marlon, Moisés; Prestes, Dionatan, Júlio, Vinicius Bebê; João Pedro e Itamar.

Elenco alvirrubro ensaiou jogadas ofensivas antes de encarar mais um duelo pela Copa FGF Sub-19. Foto: Sérgio Roberto Zula/Inter-SM

Elenco alvirrubro ensaiou jogadas ofensivas antes de encarar mais um duelo pela Copa FGF Sub-19. Foto: Sérgio Roberto Zula/Inter-SM

Por Diogo Viedo, em 29/09/2015.

Notícias Relacionadas