No duelo entre líderes, Inter-SM e Novo Horizonte ficam no empate em Esteio

No primeiro compromisso fora de casa pela segunda fase da Copa FGF Sub-19, o Inter-SM conquistou um importante ponto na tarde desta quarta-feira (30/09). Contra o Novo Horizonte, o time santa-mariense largou atrás no marcador ainda na etapa inicial, mas teve forças para reagir e igualar o placar com o zagueiro Marlon, que garantiu o 1  a 1 no jogo disputado no Campo do Olaria, mantendo a invencibilidade alvirrubra na segunda fase.

Depois de vencer na primeira rodada, assim como o Inter-SM, o time da casa foi quem começou no ataque e abriu o placar. Após lançamento para a área, a defesa não conseguiu afastar e o time de Esteio aproveitou, aos 26 minutos da etapa inicial.

A reação veio antes do intervalo. Na primeira grande chance de empate, o capitão Dionatan acertou uma cabeçada na trave, aos 39. Quatro minutos depois, João Pedro foi derrubado na área, mas Júlio perdeu a penalidade.

Na etapa final, a jogada de bola parada mais uma vez voltou a funcionar para o Inter-SM. Aos 12, Júlio cobrou escanteio na cabeça do zagueiro Marlon, que não desperdiçou: 1 a 1 e um importante ponto na tabela para o time do Coração do Rio Grande.

O Inter-SM atuou com: Allan; Tiago, Pardal, Marlon, Moisés; Prestes (Ariel), Dionatan, Júlio, Vinicius Bebê (Igor); João Pedro (Dante) e Itamar.

Com 4 pontos em dois jogos, o Inter-SM volta a campo no próximo domingo (04/10), diante do Tamoio, às 15h, no estádio Edgar Teixeira, em Viamão.

Zagueiro Marlon marcou o gol de empate da equipe santa-mariense. Foto: Sérgio Roberto Zula/Inter-SM

Zagueiro Marlon marcou o gol de empate da equipe santa-mariense. Foto: Sérgio Roberto Zula/Inter-SM

Por Diogo Viedo, em 30/09/2015.

Notícias Relacionadas