Segunda rodada do Citadino Cadiles de Futsal movimentou o CDM nesta terça-feira

O Centro Desportivo Municipal (CDM) foi palco na noite desta terça-feira, dia 29, do segundo capítulo do Campeonato Citadino Cadiles de Futsal de 2015. Depois do seu pontapé inicial realizado na noite da última segunda-feira, três partidas movimentaram a quadra principal do Farrezão pela segunda rodada da maior competição de futsal de toda a região central.

A bola rolou em dois jogos da Segunda Divisão e em mais uma partida da Primeira Divisão. Pelo Grupo B do segundo escalação da competição promovida pela Liga Santamariense de Futsal, Mercenários e Atlético E.C. abriram a terça-feira de disputas. Com uma atuação de luxo da equipe alvinegra, o Atlético garantiu a vitória por 6 a 0. Os gols foram marcados por Mayk, Lucas, Calister, Leonardo, Artur e Raphael.

No segundo duelo da terça-feira uma chuva de gols. Pelo Grupo B da Segunda Divisão, Borussia Dortmund e Brasão F.C. empataram em 4 a 4. Samuel, Ronam, Rafael e Jalisson marcaram para o Borussia, enquanto que Matias, três vezes, e Bruno balançaram as redes para o Brasão.

Já pela elite do Citadino Cadiles de Futsal, o Itaimbé, vice-campeão em 2014, estrou com vitória por 1 a 0 sobre o KeepFit/FAMES/SulClean, com gol marcado por Giuliano.

Itaimbé Citadino

Com equipe renovada, Itaimbé venceu o seu primeiro desafio no Citadino Cadiles de Futsal. (Foto: Divulgação/LSF)

Na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro, ocorre a terceira rodada do Campeonato Citadino Cadiles de Futsal 2015. Às 19h45min ocorre a primeira partida da categoria Veteranos na atual temporada, no duelo entre Amigos do Mano e Costa Rica. Logo a seguir, às 20h45min, Napoli e Unicar Futsal medem forças pelo Grupo B da Segunda Divisão. Já às 21h45min, finalizando o terceiro dia da competição municipal, o América enfrenta o PSG em partida válida pelo Grupo B da Primeira Divisão.

Confira aqui a tabela completa do Campeonato Citadino Cadiles de Futsal 2015.

Por Bruno Tech, em 30/09/2015

Notícias Relacionadas