Judocas do ATC fazem bonito no Meeting Interestadual Interclubes

Além do vice-campeonato do Sul-Americano Sub-15 com a judoca Nicole da Rosa, o Avenida Tênis Clube (ATC) colecionou mais outros grandes resultados sobre os tatames neste final de semana. Enquanto Nicole da Rosa representava o município na Argentina, seis santa-marienses entraram em ação no última sexta-feira e sábado, dias 6 e 7, no Meeting Interestadual Interclubes, em Blumenau, Santa Catarina.

Promovido pela Federação Catarinense de Judô (FCJ) e pela Confederação Brasileira de Judô (CBJ), o Meeting Interestadual contou com disputas nas classes sub-11, sub-13 e sub-15, envolvendo judocas do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

Os principais destaques santa-marienses em Blumenau foram os atletas Eduardo Tombesi Rech, vice-campeão categoria Sub-13 Super Pesado +60Kg, Pedro Hopner Noguti, terceiro colocado na classe Sub-11 Pesado -55Kg, e Carlos Juliano Bagolin, medalha de bronze na categoria Sub-15 Super Ligeiro -36Kg. Os demais atletas do ATC terminaram todas na quinta colocação em suas respectivas classes.

Veja abaixo o desempenho dos atletas santa-marienses no Meeting Interestadual Interclubes:

– Eduardo Tombesi Rech – Vice-campeão Sub-13 Super Pesado +60Kg
– Pedro Hopner Noguti – Terceiro colocado Sub-11 Pesado -55Kg
– Carlos Juliano Bagolin – Terceiro colocado Sub-15 Super Ligeiro -36Kg
– Diego Moreira de Oliveira – Quinto colocado Sub-11 Super Ligeiro -30 Kg
– Lucas Gasparini da Rocha – Quinto colocado Sub-11 Meio Pesado -50Kg
– Matheus do Carmo Toledo – Quinto colocado Sub-15 Leve -48Kg

Meeting 1

Professor Francisco Machado Neto, ao lado dos judocas do ATC, foi o responsável pela equipe no Meeting Interestadual Interclubes. (Foto: Divulgação/ATC)

Por Bruno Tech, em 09/11/2015

Notícias Relacionadas