CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe Jair Campos representa Santa Maria no OFC 20 em Ijuí

As artes marciais vem crescendo cada dia mais em Santa Maria. Com as apresentações de equipes como a Associação Guerreiros Thai, SM Team Fight e Equipe Jair Campos, o Coração do Rio Grande vem revelando diversos atletas relacionados à modalidades como Muay Thai, MMA, Boxe, entre outras.

No dia 12 de dezembro será a vez da Equipe Jair Campos representar o muay thai santa-mariense no OFC 20, em Ijuí. A competição terá oito lutas, três de MMA e cinco na modalidade Muay Thai (K1 Rules). A equipe de Santa Maria será representada por quatro atletas. O único lutador representando a equipe no MMA será Guilherme Antunes. O atleta encara Gustavo, da Equipe Ninja Team, de Tupanciretã, na categoria até 69kg. Com duas lutas e duas vitórias em seu cartel, Guilherme tentará manter sua invencibilidade.

Entre as lutas de muay thai, a equipe treinada por Jair Campos fará três embates. O primeiro será de Wellington Freitas contra William Bairro, de Horizontina, da equipe Eva Team, na categoria até 93kg. Wellington fará sua estreia em competições e enfrentará seu adversário um pouco mais experiente, o qual já possuí cinco lutas em seu cartel – três vitórias, um empate e uma derrota. Rosinei Xavier será outro atleta de Santa Maria que integrará o card de muay thai. Na categoria até 53kg, Rosinei irá enfrentar Jeferson Andrades, de Três de Maio, também representante da Eva Team.

Para fechar a participação da equipe de Jair Campos, Alisson Dias encara Javan Solto, de Ijuí, da Gilson C. Team. Enquando Alisson possui cinco vitórias em cinco lutas, Javan tem em seu cartel duas vitórias em duas lutas. O duelo será válido na categoria até 64kg. Para Jair Campos, treinador da equipe, a expectativa para os duelos em Ijuí são positivas:

 - As expectativas são as melhores estamos nos preparando já algum tempo. Minha equipe é bem nova, tem garotos com 16 anos e alguns já com experiência. Esse evento é bem tradicional no estado mas acredito muito na garotada e espero trazer bons resultados de lá - comentou Jair Campos.

Equipe Jairo Campos irá para mais um desafio representando o muay thai santa-mariense. (Foto: Arquivo Pessoal)
Equipe Jairo Campos irá para mais um desafio representando o muay thai santa-mariense. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Felipe Tubino, em 03/12/2015

s2Member®