CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe Power Muscle viaja a Bagé para a Copa Mercosul de Powerlifting

Quatro meses após encarar o seu último desafio, onde manteve a bandeira de Santa Maria entre os destaques do levantamento de peso gaúcho, a equipe Power Muscle se prepara para mais uma vez entortar a barra. Três atletas santa-marienses desembarcam no próximo sábado, dia 5, na cidade de Bagé, para a décima quinta edição da Copa Mercosul de Powerlifting, considerada a principal competição da modalidade da fronteira estadual.

E é embalada pelos grandes resultados na temporada que os atletas da Power Muscle entram mais uma vez em ação. Em 2015, entre o Campeonato Gaúcho da CONBRAFA e o Campeonato Brasileiro de Powerlifting, o Coração do Rio Grande já faturou um total de dez ouros e uma prata.

Um dos grandes responsáveis por manter o nome da equipe santa-mariense entre os destaque do powerlifitng estadual é o atleta Anderson Souza, que em 2015 contabiliza dois ouros e uma prata. Em Bagé, pelo Copa Mercosul, Anderson mede forças na categoria Júnior até 82,5kg.

Romulo da Rosa, que já faturou duas medalhas douradas logo em seu primeiro ano de competições, encara a categoria Teen 2 até 75kg. Por fim, completando a delegação da equipe Power Muscle na Copa Mercosul, está o estreante David Lorenzoni, que compete na categoria Open até 90kg. Todos os atletas encaram a modalidade levantamento terra na competição de Bagé.

Romulo-e-Anderson
Romulo Rosa e Andeson Souza encaram a sua terceira competição em 2015. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 03/12/2015

s2Member®