Jordan Martini arranca com vitória no Gaúcho de Motrocross

Uma nova modalidade com a competência de sempre. Assim pode ser resumida a estreia do santa-mariense Jordan Martini no Campeonato Gaúcho de Motocross de 2016. Multicampeão na modalidade velocross, o piloto encarou em Ibirubá, neste último sábado e domingo, dias 27 e 28 de fevereiro, a sua segunda prova de motocross da promissora carreira. E logo na abertura do estadual da modalidade Jordan Martini subiu no lugar mais alto do pódio na categoria Novatos Importadas.

A vitória santa-mariense na primeira etapa do Gaúcho de Motocross de 2016 ocorreu ainda na tarde de sábado. Depois de largar na segunda posição, Jordan assumiu a ponta logo nos primeiros metros da prova e com um ritmo intenso garantiu o primeiro lugar de ponta a ponta na classe Novatos Importadas. Já no domingo o piloto entrou em ação pela categoria Intermediária MX2, onde terminou na oitava colocação entre treze competidores.

– Estou muito feliz com os resultados obtidos, pois para mim tudo é novidade. O ano está apenas começando e vamos com tudo, melhorando cada vez mais para as próximas etapas. Quero agradecer a toda torcida que está sempre me dando forças, de casa, da cidade, da família, amigos, enfim, a todos de coração meu muito obrigado. – Declarou Jordan Martini.

O piloto volta a competir pelo Campeonato Gaúcho de Motocross nos dias 2 e 3 de abril, na cidade de Fagundes Varela.

jordan

Campeão na categoria Intermediária VX1 no Gaúcho Velocross na última temporada, Jordan Martini vai atrás do título estadual também na motocross em 2016. (Foto: Andre Charão/FGM)

Por Bruno Tech, em 01/03/2016

Notícias Relacionadas