Michel é eleito o Craque Cirne Premier de Riograndense e Brasil-FAR

Em todos os ataques do Brasil-FAR na vitória por 3 a 1 sobre o Riograndense, na tarde deste domingo, dia 10, lá estava ele. Se não dava origem a jogada, ajudava com uma passe certeiro ou assistência para gol. Estamos falando do meia Michel, escolhido o Craque ES/Cirne Premier da partida válida pela oitava rodada do Grupo A.

Com 36 anos, o atleta campeão do mundo em 2006 pelo Internacional e um dos principais nomes da Divisão de Acesso de 2016 atuou em quatro partidas pelo Dragão na competição e se tornou um verdadeiro maestro para equipe, o que foi comprovado no Estádio dos Eucaliptos.

No entanto, além das precisas assistências, Michel já marcou três vezes no certame estadual, mostrando que continua com o faro de gol já apresentado em equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Juventude, Vitória, América-RN e também do Inter-SM, em 2014.

– É um prazer retornar para Santa Maria, onde tenho pessoas queridas, pessoas que eu tenho um respeito muito grande. O Brasil tem um grupo jovem, tem uma mescla boa com jogadores experientes e é uma equipe que está fechada. Temos um objetivo na competição. O Brasil vem batendo na trave há um bom tempo, oferece uma estrutura muito grande, dá todas condições para o profissional desempenhar o bom papel e isso está acontecendo. O caminho é esse, a pegada é essa. Estou feliz. É meu quarto jogo e já fiz três gols na competição. Sou uma pessoa que me cuida muito e só tenho que agradecer aos meus companheiros e minha família toda. – Diz o meia Michel, camisa 10 do Brasil-FAR.

michel craque 2

Notícias Relacionadas