Luis Henrique é escolhido o Craque Cirne Premier de Inter-SM e Guarani-VA

Principal líder do Guarani-VA, como se fosse uma extensão do técnico Tonho Gil dentro de campo, o experiente zagueiro Luis Henrique foi eleito o Craque ES/Cirne Premier do duelo contra o Inter-SM, válido pela nona rodada da Divisão de Acesso, realizada na tarde desta quarta-feira, dia 13, no Estádio dos Eucaliptos.

– Fico muito feliz pelo reconhecimento do trabalho. Fico feliz por ter 37 anos e estar jogando um futebol de alto nível. Recebendo um prêmio ainda é mais gratificante. Mas o Luis Henrique não faz nada sozinho. O Luis é apenas um dos líderes do grupo. Estamos no caminho certo e vamos buscar a nossa classificação para a próxima fase. – Diz Luis Henrique.

luis henrique

Aos 37 anos o zagueiro mostrou porque é apontado como o xerife da grande área rubro-negra ao comandar todo o sistema defensivo do Guarani na partida contra o time santa-mariense. Polivalente, com uma forte marcação e entrega total, Luis Henrique foi um dos principais responsáveis em anular as jogadas de ataque alvirrubras.

Natural de Canoas, o defensor chegou ao Guarani em meio a disputa da Divisão de Acesso após atuar pelo Lajeadense no Campeonato Gaúcho 2016. Ainda em solo estadual Luis Henrique também já vestiu a camisa do Inter-SM, em 2014, além de Novo Hamburgo, Santa Cruz e São Luiz. O zagueiro também contabiliza passagens pela Portuguesa, onde garantiu o acesso para a elite nacional em 2007, América-RG e Gama.

Notícias Relacionadas