Júnior Silva é o Craque Cirne Premier da partida entre Riograndense e Santa Cruz

A estreia do zagueiro Júnior Silva com a camisa do Riograndense só não foi perfeita graças ao empate em 1 a 1 contra o Santa Cruz, na tarde desta quinta-feira, dia 14, pela nona rodada da Divisão de Acesso. Natural de Torres, no litoral norte gaúcho, o defensor desembarcou nos Eucaliptos na última segunda-feira e três dias depois foi o destaque da equipe dentro de campo. Uma atuação segura, com muita entrega e raça que renderam a Júnior Silva o troféu de Craque ES/Cirne Premier do duelo.

– Agradeço ao prêmio, ao reconhecimento do trabalho. Se tivesse um para cada atleta do nosso time era merecido, porque todo mundo se empenhou. Infelizmente não conseguimos a vitória. Entramos em campo sabendo que seria uma guerra e foi isso que aconteceu. Foi uma grande partida. – Menciona o Craque ES/Cirne Premier.

junior silva

O jogador de 25 anos surpreendeu pela sintonia com o zagueiro Jonathas Costa, outro destaque da partida. Pelo alto ou pelo chão Júnior Silva estava lá para contar as investidas do Santa Cruz. No minutos finais da segunda etapa, com um desarme preciso, o zagueiro salvou o gol que parecia certo dos time visitante.

– Sabíamos que teríamos pela frente uma partida duríssima e abracei a causa, assim como meus companheiros. Tive a oportunidade de salvar um lance e estou aqui para isso. Se o atacante está lá para fazer gol, eu estou aqui para defender. Quero sempre ajudar a equipe. – Afirma Júnior Santos, que já defendeu o Pelotas, Cerâmica, Porto Alegre, Botafogo (SP), Rondonópolis (MT) e o Nacional, do Uruguai.

Por Bruno Tech, em 14/04/2016

 

Notícias Relacionadas