Padilha é eleito o Craque Cirne Premier da partida entre Riograndense e Guarani-VA

Ele foi o principal responsável por infernizar o lado esquerdo da defesa esmeraldina na partida deste domingo, dia 17, entre Riograndense e Guarani-VA, pela décima rodada da Divisão de Acesso 2016.  O atacante Padilha foi o grande responsável pelas principais jogadas de ataque do time rubro-negro, principalmente pelo lado direito de taque. Uma atuação que foi coroada não só com o terceiro gol da vitória sobre o Periquito, mas também com o troféu do Craque ES/Cirne Premier por ter sido eleito o melhor jogador da partida.

– Antes de tudo quero agradecer por esse prêmio. Ficamos muito felizes por esta iniciativa de vocês que estão acompanhando a gente. Quanto ao jogo sabíamos que iria ser difícil e entramos ligados. As coisas foram acontecendo e conseguimos impor um ritmo de jogo. Criamos bastante oportunidade e graças a Deus conseguimos fazer esse placar ainda no primeiro tempo. Na etapa final voltamos ainda mais atentos, tivemos um pênalti contra que poderia ter dado uma encrespada, mas deu tudo certo e ainda pude ajudar a equipe com um gol. Quero agradecer mais uma vez por esse prêmio e parabenizar toda a equipe do EsporteSUL. – Afirma o atacante Padilha.

padilha 1

Com 24 anos, Padilha passou boa parte da sua carreira no futebol dentro das quadras do quem nos campos. Depois de ser revelado pelo próprio Guarani-VA, o jogador decidiu retornar ao futsal, o que explica os dribles e raciocínio rápido do jogador, comprovado no duelo contra o Riograndense. Porém, em 2014 surgiu uma oportunidade de voltar a atuar nos gramados e o atacante aceitou o desafio, passando desde então pelo Marau e Guarani-VA. Em 2016, com a camisa rubro-negra, Padilha já balançou as redes três vezes na Divisão de Acesso.

Notícias Relacionadas