Patrício é o Craque Cirne Premier de Inter-SM e Pelotas

Como um legítimo camisa 10 decisivo. Assim pode-se resumir a noite do argentino Patrício Jorge, de 23 anos. Autor do belo gol que deu a vitória ao Inter-SM no difícil embate frente ao Pelotas no jogo que marcou o reencontro da equipe com a torcida no Estádio Presidente Vargas e deu novo ânimo ao Alvirrubro na Divisão de Acesso 2016, o meia titular na nova formação do técnico Thiago Costa, apareceu no momento certo para fazer a diferença contra o Lobão.

Com um tiro certeiro de pé esquerdo após jogada individual na frente da área, que morreu no ângulo direito do imóvel goleiro Rodrigo, aos 17 do segundo tempo, “Patito” trouxe de volta a alegria à Baixada e por consequência, acabou escolhido como o Craque ES/Cirne Premier deste que foi o confronto válido pela décima rodada do Grupo A.

Craque ES Patrício

– É uma bela lembrança essa aqui, só quero agradecer a vocês. Às vezes para um meia é difícil achar o espaço em um jogo muito fechado. Mas, temos que estar ligados para, se uma bola sobrar, tem que guardar ou fazer o passe. Sinceramente estou orgulhoso dos meus companheiros, são todos leões. Se entregaram até o último minuto e a gente está de parabéns. – destacou o canhoto que iniciou a carreira nas categorias de base do Lanús (ARG), e defendeu no estado, União Frederiquense e Juventude.

Notícias Relacionadas