Jorginho é o Craque Cirne Premier de Inter-SM e Riograndense

Atacante de velocidade que lembra os clássicos pontas, Jorginho inferniza as defesas adversárias com sua velocidade, habilidade e força ao puxar contra-ataques pelos cantos do campo. Titular absoluto do ataque do Inter-SM nesta Divisão de Acesso 2016, Jorge Edson da Silva Franciscone, o Jorginho, não deu trégua ao lado direito da defesa do Riograndense no Clássico Rio-Nal 267. De suas arrancadas pela esquerda nasceram as principais investidas da equipe no duelo que acabou empatado no Estádio Presidente Vargas, que renderam a ele o troféu Craque Cirne Premier. Autor do segundo gol alvirrubro, Jorginho por pouco não conseguiu a virada, não fosse as boas intervenções do goleiro Goico, que evitou pelo menos mais dois gols do carioca de 21 anos.

Jorginho

– É importante sempre somarmos. Não conseguimos a vitória, mas esse um ponto é muito importante para darmos sequência no trabalho durante a semana. Fiz um gol importante, pude ajudar a minha equipe, mas isso tudo é fruto de um trabalho duro meu e de todo o grupo. Trabalhos forte para chegar no jogo e executar. Vamos seguir focados para tirar o Inter-SM desta situação. – destacou o atacante camisa 11, que comemorou o troféu.

– Procuro sempre dar o meu melhor durantes os jogos, fazer o meu trabalho. Quero agradecer esse prêmio. Já vai direto para a minha estante. – finalizou o atacante nascido em Duque de Caxias (RJ) e que defendeu o Inter-SM e o Barra (SC) na última temporada.

Notícias Relacionadas