Benhur é o Craque Cirne Premier de Inter-SM e Santa Cruz

Capitão da equipe na reta final da primeira fase da Divisão de Acesso, o jovem zagueiro Benhur teve atuação decisiva na tarde deste domingo (01/05). Ao lado do também jovem Zanini, que marcou o gol da vitória, o  camisa 3 comandou a defesa e anulou o ataque do Galo, que não conseguiu vazar o time de Santa Maria na Baixada.

Firme na marcação aos adversários, e jogando sério para afastar o perigo, seja por baixo ou pelo alto, Benhur ainda se lançou ao ataque e ajudou o Alvirrubro com muita entrega com atuação que garantiu a ele o Troféu de Craque Cirne Premier do duelo diante do Santa Cruz, válido pela última rodada da primeira fase da competição.

craque benhur

– A gente sabia que o jogo seria uma guerra do início ao fim, mas conseguimos o resultado que era o esperado e agora é descansar e deixar as portas abertas aqui no Inter-SM. – destacou o zagueiro de 21 anos nascido em Pejuçara (RS), que atuou nas categorias de base do Caxias e Juventude, profissionalizou-se no São Luiz, e passou por Veranópolis e Toledo (PR) antes de vir para o Inter-SM em 2016.

Notícias Relacionadas