Willian Borges e Eduardo Souza são campeões do 3º Torneio Urach & Vargas de Golfe

A terceira edição do Torneio Urach & Vargas, promovida pela empresa de advocacia que patrocina o evento, conheceu seus novos vencedores na tarde deste domingo. Realizado no Rosário Golf Club (RGC) nos dias 30 de abril e 1º de maio, a festa desta vez foi rosariense, diferenciando-se das duas edições anteriores, quando os santa-marienses Gustavo Menna Barreto e Rodrigo Prates conquistaram o troféu em 2014 e 2015, respectivamente.

Na categoria choice card, em que o participante poderia escolher jogar 18 buracos no sábado ou no domingo, Willian Borges fechou a disputa com apenas 63 tacadas e net -6 para conquistar o título na categoria. Já Eduardo Souza faturou o troféu na categoria stroke play – soma dos 18 buracos de sábado + os 18 buracos de domingo – com apenas 130 tacadas e net -8. O torneio somou pontos para o ranking interno do clube de Rosário do Sul.

Sete golfistas santa-marienses estiveram presentes na cidade para a disputa do torneio. Cristiano Urach, golfista e patrocinador do evento, gostou do que viu:

– Foi um excelente final de semana para a prática do esporte, e na sua terceira edição, mais uma vez o torneio foi um sucesso.

Rosarienses Willian Borges (E) e Eduardo Souza (D) foram os campeões do torneio. Foto: GolfeTchê

Rosarienses Willian Borges (E) e Eduardo Souza (D) foram os campeões do torneio. Foto: GolfeTchê

Por Felipe Michalski, em 02/05/2016

Notícias Relacionadas