Conhecidos os vencedores do sétimo Festival Internacional de Balonismo

O céu de Santa Maria ficou mais colorido com o sétimo Festival Internacional de Balonismo, competição que começou no último sábado, dia 14, e terminou nesta terça-feira, dia 17, data do aniversário de 158 anos da cidade Coração do Rio Grande. Neste ano, dezoito balões estiveram nos céus de Santa Maria durante os dias de festival.

Com dez competidores gaúchos, quatro a mais do que em 2015, o sétimo Festival Internacional de Balonismo de Santa Maria foi o que mais teve competidores do estado. Neste ano, quem ficou com o título do segundo Campeonato Gaúcho e do sétimo Festival foi o balonista Cristiano Almudim, de Torres. Pela competição estadual quem ficou com o vice-campeonato foi Giovani Pomper Maier, enquanto que na terceira colocação aparece João Vitor Justo, ambos naturais de Torres. Giovani e João Vitor também ficaram entre os melhores colocados no Festival Internacional de Balonismo.

Confira os melhores colocados gerais do sétimo Festival de Balonismo de Santa Maria:

1° lugar– Cristiano Almudim (Torres-RS)
2° lugar– Homero Antunes (São Paulo-SP)
3° lugar– Giovani Pomper Maier (Torres-RS)
4° lugar– João Vitor Just (Torres-RS)
5° Lugar– Reni Pinho Torres (Torres-RS)

Sétima edição do Festival de Balonismo em Santa Maria foi a que mais teve competidores gaúchos. (Foto:Bruno Tech/EsporteSUL)

Sétima edição do Festival de Balonismo em Santa Maria foi a que mais teve competidores gaúchos. (Foto:Bruno Tech/EsporteSUL)

Por Gabriel Pfeifer, em 17/05/2016

Notícias Relacionadas