Santa-mariense Vinicius Munhoz assume o comando do Audax para a Série D do Brasileirão

Além do técnico Tiago Nunes, que acertou com o São Paulo (Rio Grande), outro santa-mariense estará na beira do campo durante a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro 2016. Vinicius Munhoz, de 36 anos, será o treinador do Osasco Audax na competição nacional, que inicia em junho.

– Muito contente em poder voltar a um lugar que me deu muitas alegrias, me proporcionou os primeiros passos dentro da carreira profissional. O sentimento é de felicidade pelo retorno e ao mesmo tempo de responsabilidade em poder dar sequência ao trabalho que o futebol de Osasco têm proporcionado ao seu público e torcedor. – avaliou Vinicius Munhoz, em entrevista à TV Audax.

ViniciusMunhozAudaxSerieD

Vinicius Munhoz

Com passagem destacada pela seleção brasileira feminina, onde atuou como preparador físico na disputa das Olimpíadas de Pequim e Londres ao lado do técnico Jorge Barcellos, Vinicius também exerceu a função de coordenador técnico do Fragata Futebol Clube, de Pelotas, e dirigiu as equipes sub-20 e também profissional do próprio Audax (2013 a 2015) ,e Mirassol, onde trabalhou nos últimos sete meses e levou o time do norte do estado de São Paulo às oitavas de final da Copa São Paulo 2016.

Vinicius retorna ao ABC Paulista para substituir o técnico vice-campeão estadual Fernando Diniz, que foi cedido ao Oeste, após parceria firmada pelos dois clubes, para a disputa da Série B do Brasileirão.

Com o vice no Paulistão, o time de Osasco conquistou a vaga para disputar a Série D pela primeira vez. O Osasco Audax estreia na Série D no dia 12 de junho contra o Boavista (RJ).

Por Diogo Viedo, em 20/05/2016.

Notícias Relacionadas