Fisiculturistas da Real Team se destacam no Campeonato Gaúcho, em Novo Hamburgo

A cidade de Novo Hamburgo já comprovou a força santa-mariense no fisiculturismo. Depois de conquistarem seis medalhas na Copa Estreantes disputada na cidade no último dia 12, os atletas da Real Team  voltaram ao Vale dos Sinos neste sábado, dia 25, para a disputa do Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo e continuaram honrando o nome de Santa Maria no esporte. No campeonato estadual foram 11 lugares no top 3 nas diferentes categorias.

Yago Vivian Dutra na Bodybuilding Junior acima de 75kg, Valter Aita no Culturismo Clássico até 1,75m, Luisiana Salvatti na categoria Bikini Júnior e o treinador da equipe Ezequiel Real nas categorias Culturismo Clássico até 1,80m e Overall Clássico, foram os melhores colocados da equipe e saíram com o título.

– Estou muito feliz pela conquista do bicampeonato gaúcho onde o nível está cada vez mais alto, foi minha sétima competição e o quinto título. A equipe no geral foi muito bem, apesar da falta de apoio e incentivo, sempre nos destacamos entre os melhores do estado, trazendo vários títulos para santa maria. – Declarou o campeão Valter Aita.

O fisiculturista Yago Vivian Dutra, além de ter sido campeão na Bodybuilding Junior acima de 75kg, também foi vice na Bodybuilding até 90kg. Douglas Trindade foi vice-campeão no Culturismo Clássico até 1,71m e terceiro lugar no Culturismo Clássico Junior. Se destacaram também Mauricio Maciel que foi vice-campeão no Culturismo Clássico até 1,68m e Patricia Betim, terceira colocada na Wellness Júnior e na Wellness até 1,68m.

Com os ótimos resultados, os sete fisiculturistas da Real Team garantiram lugar no Campeonato Brasileiro de Fisiculturismo, que acontece nos dias 29, 30 e 31 de julho, em São Paulo.

Sete atletas da Real Team se classificaram para o Campeonato Brasileiro. (Foto:Arquivo Pessoal)

Sete atletas da Real Team se classificaram para o Campeonato Brasileiro. (Foto:Arquivo Pessoal)

Por Gabriel Pfeifer, em 28/06/2016

Notícias Relacionadas