Nadador Flávio Crauss garante cinco medalhas no Estadual Master de Inverno

Detentor de dezesseis recordes estaduais, o nadador radicado em Santa Maria Flávio Vitorio Crauss aumentou ainda mais a sua coleção de honrarias e medalhas. Entre o último sábado e domingo, dias 16 e 17 de julho, na capital gaúcha, o atleta voltou as águas para defender a equipe porto-alegrense Stillo Zona Sul no Campeonato Estadual Master de Inverno, realizado nas piscinas do Grêmio Náutico União (GNU). Pela categoria 60/64 anos, Crauss faturou um total de cinco medalhas, quatro delas de ouro.

– Faça parte do Clube EsporteSUL

As conquistas para o nadador vieram tanto nas provas individuais como por equipes. No solo, Flávio Crauss sagrou-se campeão dos 50m e 100m borboleta e e vice-campeão nos 50m livres. Já ao lado de mais três integrantes da equipe Stillo Zona Sul, Crauss colocou no peito as medalhas de ouro no 4x50m livres e 4x50m medley.

– Tenho participado de competições e conquistado medalhas no nado borboleta e agora não foi diferente. Consegui vencer os 50 e os 100 metros borboleta, no qual sou o recordista nas duas provas. Já no revezamento também faz muitos anos que não perdemos, que nos mantemos no topo. – Comenta o nadador Flávio Crauss.

No próximo mês, no dia 23 de agosto, Flávio Crauss volta a capital gaúcha desta vez para a terceira etapa do Circuito Gaúcho de Natação Master 2016.

flavio crauss

Nadador Flávio Crauss com as medalhas obtidas no Campeonato Estadual Master de Inverno. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Bruno Tech, em 19/07/2016

Notícias Relacionadas