Cinco fisiculturistas da Real Team vão em busca do título Brasileiro, em São Paulo

Depois de conquistarem 11 medalhas, sendo 5 de ouro no Campeonato Gaúcho de Fisiculturismo disputado na cidade de Novo Hamburgo no final do mês de junho, os atletas da Real Team voltam a cena para a disputa do Campeonato Brasileiro da modalidade, que terá as pesagens nesta sexta-feira, 29, e as competições durante sábado e domingo, (30 e 31 de julho),  na cidade de São Paulo. O local das disputas será o auditório Celso Furtado, no Parque Anhembi.

Yago Vivian Dutra na categoria Fisiculturismo Júnior, o atleta e treinador da equipe Ezequiel Real no Clássico até 1,80m, Douglas Trindade no Clássico até 1,81m, Valter Aita na categoria clássico até 1,75m e Bruna Maurer, na categoria Welness, serão os cinco atletas da equipe  encarregados de continuar representando muito bem o nome de Santa Maria no cenário nacional do Fisiculturismo.

O atual campeão estadual no Clássico até 1,75m Valter Aita, afirma que o bom desempenho geral da equipe em Novo Hamburgo aumenta a confiança para disputa do Campeonato Brasileiro:

– A expectativa é muito boa, pois conseguimos ótimos resultados no estadual, que já é de nível alto, então isso nos da ainda mais confiança para obter uma boa colocação agora no campeonato nacional.- comenta.

Principal líder da equipe, o campeão gaúcho nas categorias Clássico até 1,80m e Overall Clássico, Ezequiel Real, já está em São Paulo e de lá comentou sobre o pensamento dos atletas do Coraçào do Rio Grande:

– A expectativa é subir mais um degrau nesse caminho rumo à profissionalização no esporte. Vamos batalhar pelo primeiro lugar e ganhar a vaga para o Sul-Americano, que será no dia 12 de setembro e chamando a atenção para o nosso projeto aí no interior do estado. – destacou o fisiculturista que aguarda seus companheiros na manhã desta sexta.

Atletas da Real Team vão para o Brasileiro em busca de manter os ótimos resultados do Estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)

Atletas da Real Team vão para o Brasileiro em busca de manter os ótimos resultados do Estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Gabriel Pfeifer,em 28/07/2016.

Notícias Relacionadas