Golfistas santa-marienses se preparam para o 15º Aberto de Duplas em Rosário do Sul

Com uma delegação ativa e cada vez mais vitoriosa no calendário gaúcho de golf, oito atletas que representam o Santa Maria Golfe Clube vão participar de mais uma edição do já tradicional Aberto de Duplas, em Rosário do Sul, neste final de semana (29, 30 e 31/07).

O 15º Aberto de Duplas da região da campanha, disputado no Rosário Golfe Clube, contará com pelo menos quatro duplas formadas por golfistas santa-marienses e integrantes do Santa Maria Golfe Clube. Guto Costabeber e MarcoPolo Martine, Cristiano Urach e Raphael Freitas, Mario Eleu e Athos Barreto, Nilton Rosa e Isidro serão os representantes do Coração do Estado na competição.

Na edição de 2016, o tradicional torneio terá caráter festivo, pois as competições em dupla não fazem mais parte do calendário da Federação Riograndense de Golfe e terá disputas nas categorias (Scratch 0-15 e 16-36), organizado pelos anfitriões do Rosário Golfe Clube.

– A expectativa é sempre boa por que é o torneio de duplas mais tradicional do estado. Começou a anos atrás no Rosário Golfe Clube, ficou parado por algum tempo e agora está de volta. – Comentou Marco Polo Martine.

Golfistas de Santa Maria em atividade neste final de semana. Foto: Divulgação/SMGC

Golfistas de Santa Maria em atividade neste final de semana. Foto: Divulgação/SMGC

Por Pedro Lucca, em 28/07/2016.

Notícias Relacionadas