15º Aberto de Duplas tem golfistas santa-marienses nas primeiras colocações

O mais tradicional torneio de duplas do estado, criado no Rosário Golf Club, teve sua 15º edição disputada no último final de semana, entre os dias 29 e 31 de julho. O Aberto de Duplas do Rosário Golf Club contou com disputas em três categorias, scratch, 0 a 14,0 índex e 14,1 a 32,9 índex, e teve golfistas santa-marienses nos lugares mais altos do pódio. As trinta e seis duplas que participaram do torneio festivo não tiveram vida fácil e a competição foi acirrada até as últimas tacadas. Os vencedores foram conhecidos na tarde de domingo, quando se encerraram as disputas.

O destaque ficou por conta da dupla santa-mariense que ficou com o primeiro lugar na categoria 0 a 14 índex. Integrantes do Santa Maria Golfe Clube (SMGC), Cristiano Urach e Raphael Freitas bateram o número de 118 tacadas net (-20). A dupla vice-campeã, formada por Eduardo Monteiro e Fábio Prates, bateu 123 tacadas net (-15).

Na categoria, 14,1 a 32,9 índex, os campeões vieram da dupla formada por Lari Scholten e Ricardo Pietro, com a marca de 116 tacadas net (-22). Outro golfista de Santa Maria que ficou bem colocado foi Rodrigo Prates, também representante do SMGC. Formando dupla com Cleber Pigatto, do Caxias Golf Club, Prates ficou com o vice-campeonato, batendo 123 tacadas net (-15). Na categoria Scratch, a dupla campeã foi formada por T.G Neves e Luis Silveira, batendo 134 tacadas(-4). Logo em seguida, vieram os vice-campeões, Eduardo Cabrera e Mario Feliciani, com 141 tacadas (+3).

Cristiano Urach Raphael Freitas ficam com primeiro lugar na categoria índex no 15º Aberto de Duplas, no Rosário Golf Club. Foto: Divulgação Golfe Tchê

Cristiano Urach Raphael Freitas ficam com primeiro lugar na categoria índex no 15º Aberto de Duplas, no Rosário Golf Club. Foto: Divulgação Golfe Tchê

Por Pedro Lucca, em 02/08/2016.

Notícias Relacionadas