Com homenagem ao Corpo de Bombeiros, Circuito Noturno chega a sua quarta etapa na noite deste sábado

Um novo trajeto, uma antiga prova. Assim será a quarta etapa do Circuito Noturno de Santa Maria, principal competição organizada pela União dos Corredores de Rua de Santa Maria (UCRSM) e que está na sua quarta edição na atual temporada. Intitulada Corrida Noturna Corpo de Bombeiros, a prova faz uma homenagem a corporação santa-mariense de combate ao fogo e deve reunir em torno de 200 atletas de mais de quinze cidades gaúchas na noite do próximo sábado, dia 13.

– Faça parte do Clube EsporteSUL

Para a quarta das sete etapas previstas na temporada do Circuito Noturno os atletas terão pela frente um novo trajeto traçado pela organização da prova. Depois dos 3,6km da primeira, 5,2km da segunda e 5,3km da terceira etapa,  a UCRSM preparou um itinerário de 4,2km para a noite deste sábado.

Com largada em frente ao Corpo de Bombeiros, às 20h30min, os corredores passam pela Rua Cel. Niderauer, Rua Floriano Peixoto, Avenida Presidente Vargas, Avenida Borges de Medeiros, retornando para a Rua Cel. Nideraruer. A chegada também ocorre em frente ao quartel do comando geral.

- É uma prova bem disputada e curta, exige muita velocidade e ao mesmo tempo resistência. O bom de ser a noite e que cansa menos. Cada vez mais estão vindo competidores de fora isso fica bom. Esperamos que os atletas daqui sejam os destaques. Quem tiver melhor preparado vai sair bem, por isso estou treinando bastante. Treino ao meio dia no meu intervalo e sábado e domingo direto, para cada vez melhorar mais e representar bem nossa cidade. - Comenta o atleta Rodrigo Franco Cezar, vencedor da segunda e terceira etapa do Circuito Noturno.

As inscrições para a quarta etapa do Circuito Noturno seguem até a meia noite desta sexta-feira, dia 12, e podem ser feitas através do site oficial da UCRSM.

Corrida noturna 26/09/2013 (Foto:Eduardo Ramos/EsporteSUL)
Expectativa da UCRSM é reunir em torno de 200 atletas na quarta etapa do Circuito Noturno. (Foto: Eduardo Ramos/EsporteSUL)

 

Por Bruno Tech, em 11/08/2016 

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter