Três jogos da Noligafi movimentam o CT Morada dos Cardeais

Equipe sub-10 é uma das que segue invicta na Noligafi. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Após reiniciar as atividades na Nova Liga Gaúcha de Futebol Infantil (NOLIGAFI), com duas vitórias longe de casa, os próximos compromissos na competição para o Novo Horizonte já tem data, hora e local. Será no domingo (14), a partir das 11 h e o CT Morada dos Cardeais será o palco dos três jogos contra a equipe do Juventus, de Teutônia, nas categorias sub-10, sub-11 e sub-13.

Primeira a entrar em campo, às 11h, a equipe sub-11 vem de bons resultados na primeira fase. Com três vitórias e uma derrota, somou nove pontos e terminou em segundo lugar na classificação da categoria, atrás apenas do Internacional. O time adversário vem de uma vitória contra o Juventude  e promete uma partida muito disputada em Santa Maria.

Comandante das categorias sub-10 e sub-11 Marcelo Prestes. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL
Comandante das categorias sub-10 e sub-11 Marcelo Prestes. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Com a sub-10 não foi diferente, duas vitórias e dois empates trouxeram a equipe invicta para disputar vaga nas semi-finais da Noligafi. Agora, nesta segunda etapa do campeonato o time busca manter a regularidade e as boas atuações apresentadas até aqui, tudo isto na partida que acontece às 12:30 h.

O treinador das duas equipes, Marcelo Prestes, projetou os confrontos que tem pela frente.

- Serão jogos importantes, estamos trabalhando, ainda temos dois treinos na sexta e sábado onde vou definir a equipe titular e trabalhar situações que podem acontecer na partida. Vamos com o time completo na sub-11 e na sub-12 temos o desfalque do Victor Nathan que segue em recuperação lesão no joelho. - comentou ele.

A última equipe a entrar em campo será a sub-13, comandada pelo treinador Ricardinho. O time que sofreu duas derrotas nos primeiros jogos, conseguiu se reerguer e ajudar o Novo Horizonte a se classificar entre os oito melhores colocados e vem embalado por duas vitórias.

Nesta segunda fase, a busca por pontos será incessante, pois somente os quatro melhores colocados de cada categoria avançam para a fase semi-final.

Sub-13 volta a campo para o segundo jogo do técnico Ricardinho. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL
Sub-13 volta a campo para o segundo jogo do técnico Ricardinho. Foto: Pedro Lucca/EsporteSUL

Por Pedro Lucca, em 11/08/2016.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter