Atletas do COSM partem para a terceira etapa do Brasileiro de Orientação

Depois de passar por Rio Negrinho, em Santa Catarina, e Rio Quente, em Goías, o Campeonato Brasileiro de Orientação (CAMBOR) desembarca em Brasília, no Distrito Federal, para a sua terceira e última etapa da temporada 2016. Entre esta sexta-feira, dia 23, e o domingo, dia 25, serão conhecidos os novos campeões em todas categorias da principal competição de todo o Brasil. E Santa Maria, cidade berço da modalidade no país, vai atrás de mais honrarias e conquistas em âmbito nacional.

Para a terceira etapa do CAMBOR as disputas ocorrem no Percurso Longo, Percurso Médio e Revezamento. No Longo e Médio os atletas terão pela frente uma área entre 900 e 1.050 metros de altitude com características distintas. Enquanto parte dele é formada por terreno ondulado, com vegetação de reflorestamento e nativa, a outra parte é de terreno bastante movimentado, com barrancos e também mata nativa. Já no Revezamento o relevo é suave, com árvores dispersas e vegetação rasteira, variando de 1.100 a 1.140 metros de altitude.

De Santa Maria, um total de dezessete orientistas irão representar a tradição e força do município em Brasília, todos eles integrantes do Clube de Orientação de Santa Maria (COSM).

Listas dos atletas do COSM presentes na terceira etapa do CAMBOR:

1. Camila Luisa Daronco Cortinhas
2. Franciely Siqueira Chiles
3. Aline da Costa Aita
4. Suzete Sangoi de Oliveira
5. Arthur Coimbra de Souza Braga
6. Mauricio Pivotto Vieira
7. Andrei Toleto Reis
8. Joacy Dantas Araujo
9. Cleber Baratto Vidal
10. Everton Daniel Markus
11. Ironir Alberto Ev
12. Bruno Oliveira Rizzatti
13. Cesar Augusto Fioravante dos Santos
14. Anderson Hoffmann Ojeda
15. Elvandir de Vargas
16. Paulo Calisto Becker

Por Bruno Tech, em 22/09/2016

Notícias Relacionadas