Com o apoio da torcida, equipe sub-14 do Corintians encara terceira etapa do Estadual Feminino

Após uma estreia sem vitórias no Campeonato Gaúcho, a equipe feminina sub-14 do Corintians Basquetebol entra em quadra pela terceira e última etapa da fase classificatória em sua categoria. A primeira etapa ocorreu nos dias 20 e 21 de maio, em Campo Bom, e não contou com a participação corintiana, enquanto a segunda etapa foi realizada em Osório nos dias 20 e 21 de agosto, onde a equipe foi derrotada nos quatro jogos disputados.

Para a terceira etapa do Estadual Feminino Sub-14 o clube corintiano terá o apoio de sua torcida. A partir desta sexta-feira, dia 14, o ginásio Saul José Machline recebe os últimos jogos pela fase classificatória da competição gaúcha.

Na sexta-feira as meninas alviverdes entram em quadra para dois confrontos. Às 14h30min contra a equipe de Campo Bom e às 16h30min diante do Flyboys, de Candelária. Já no sábado, dia 15, o time do técnico Paulo Giordano encara às 11h o CR Esportes, de Osório, e às 16h o Sinodal, de São Leopoldo.

Avançam para a fase eliminatória do Estadual Feminino Sub-14 as quatro melhores equipes da tabela de classificação, quando se enfrentarão em cruzamento olímpico que indicará as finalistas de 2016.

Equipe corintiana busca sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Basquetebol. Foto: Divulgação/CAC
Equipe corintiana busca sua primeira vitória no Campeonato Gaúcho de Basquetebol. Foto: Divulgação/CAC

Por Bruna Oliveira, em 13/10/2016

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter