CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Equipe Sub-14 do Corintians Basquetebol se despede do Estadual sem vitórias

Para tentar reverter as derrotas sofridas na fase anterior, a equipe feminina Sub-14 do Corintians Basquetebol voltou às quadras para a terceira e última fase classificatória do estadual da categoria. Durante sexta-feira e sábado, dias 14 e 15, cinco equipes se enfrentaram no Ginásio Saul José Machline para decidirem quais delas avançariam para a fase eliminatória do certame.

Apesar de serem as donas da casa, a equipe santa-mariense esbarrou na superioridade das adversárias e encerrou sua participação sem conquistar a tão desejada vitória. Na tarde de sexta-feira, as meninas comandadas por Paulo Giordano tiveram dois compromissos. Na primeira partida da tarde, derrota de 59 a 32 para Campo Bom. Ainda na sexta, outra derrota, desta vez para Flyboys, de Candelária, por 49 a 23.

– Faça parte do Clube EsporteSUL

No sábado, outros dois jogos fecharam a participação das meninas de Santa Maria na competição. Sem esboçar reação alguma, a equipe corintiana foi derrotada para forte equipe do CR Esportes, de Osório, por 72 a 20, com Aline Lima, da equipe adversária, cestinha com 32 pontos. Já diante Sinodal, de São Leopoldo, o Corintians deu ares de que poderia até ter saído com a vitória, não fosse as inúmeras chances de ataque desperdiçadas. Mesmo com o 8 a 5 nos minutos iniciais, a equipe santa-mariense foi perdendo força e viu a partida encerrar em 34 a 24 a favor da equipe do Vale do Rio dos Sinos.

Com oito derrotas em oito jogos, a equipe Sub-14 do Corintians Basquetebol encerrou a competição na última posição, sem chances de avançar à próxima fase.

Equipe Sub-14 do Corintians Basquetebol foi derrotado nos quatro jogos realizados em Santa Maria. (Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)
Equipe Sub-14 do Corintians Basquetebol foi derrotado nos quatro jogos realizados em Santa Maria. (Foto: Felipe Tubino/EsporteSUL)

Confira os resultados da 3ª fase do Campeonato Estadual de Basquete Feminino Sub-14:

Sexta-Feira (14 de outubro):
Corintians 32 x 59 Campo Bom
Corintians 23 x 49 Flyboys
Sinodal 53 x 29 Campo Bom

Sábado (15 de outubro):
Flyboys 47 x 26 Sinodal
Corintians 20 x 72 CR Esportes (Osório) (Aline Lima, CR Esportes, 32 pontos)
Corintians 24 x 34 Sinodal (São Leopoldo)
Flyboys 40 x 34 CR Esportes

Por Felipe Tubino, em 15/10/2016

s2Member®