Técnico Tiago Nunes é contratado para comandar o Veranópolis

Após voltar para o Rio Grande do Sul, em março deste ano para comandar o São Paulo, de Rio Grande, o treinador  santa-mariense Tiago Nunes está pronto para encarar uma nova etapa na carreira. O Veranópolis Esporte Clube fechou a contratação com o técnico no começo desta semana.

Com o objetivo de manter o time na primeira divisão gaúcha e ter êxito na competição estadual, Tiago Nunes irá se reunir, nos próximos dias, com o diretor de futebol Dirceu Sala e com o gerente de futebol Ademir Bertoglio para iniciar o planejamento do grupo de jogadores para a temporada 2017.

Para compor a comissão técnica o treinador terá Luciano Ilha como preparador físico, Sananduva como auxiliar técnico e Diego Chau como preparador de goleiros.

Aos 36 anos, Tiago Nunes, que já passou pelos dois clubes de Santa Maria, como preparador físico no Inter-SM, e treinador no Riograndense, carrega no currículo ainda o Luverdense, Rio Branco, Brasília, Ferroviária e São Paulo-RG, além de atuar nas categorias de base do Grêmio e Juventude.

Pelo Tricolor o santa-mariense chegou a ser campeão gaúcho com a categoria sub-15 em 2013 e com a Papada foi vice-campeão estadual sub-20 em 2014. Em suas conquistas ainda constam o título de campeão mato-grossense pelo Luverdense e o de campeão acreano com o Rio Branco.

O técnico Tiago Nunes comandará o Veranópolis. (Foto: Luana Trentin)

O técnico Tiago Nunes comandará o Veranópolis. (Foto: Luana Trentin)

Por Julia Nadine Feltraco Schapowal, em 18/10/2016.

Notícias Relacionadas