I Simpósio Internacional de Gestão Pública da UFSM abordará Políticas Públicas Esportivas

O Centro de Ciências Sociais e Humanas (CCSH) da Universidade Federal de Santa Maria, está organizando, através de uma iniciativa do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Organizações Públicas, o I Simpósio Internacional de Gestão Pública.

O Simpósio, em seu primeiro ano, tem como temas: inovação, transparência e valorização do servidor. Nesse cenário, serão apresentados temas sensíveis às mudanças necessárias na gestão pública. Dentro do Simpósio, na segunda-feira, 24, acontecerá a palestra “Políticas Públicas Esportivas”, que será ministrada por Lisete Frohlich e Givago Bitencourt Ribeiro, no auditório do prédio 74-C, a partir das 8h30mins.

Lisete Frohlich é formada em Pedagogia e Pós-graduada em Psicopedagogia. Cursou MBA em Gestão Empresarial, Administração Esportiva pelo Comitê Olímpico Brasileiro, Gestão Esportiva, Marketing e Direito do Esporte pela FGV-FIFA-CIES.

Givago Bitencourt Ribeiro é Bacharel em Educação Física pela Faculdade Metodista de Santa Maria (FAMES), Secretário Adjunto da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Fundador da Associação Santa-mariense de Esportes Náuticos e idealizador e diretor do Projeto Remar.

O evento acontece em alusão ao dia 28 de outubro, no qual é comemorado o Dia do Servidor Público. Anualmente a UFSM promove a Semana do Servidor Público, evento que teve início em 2010.

Lisete Frohlich e Givago Bitencourt Ribeiro ministrarão a palestra. (Foto: EsporteSUL)

Lisete Frohlich e Givago Bitencourt Ribeiro ministrarão a palestra. (Foto: EsporteSUL)

Por Julia Nadine Feltraco Schapowal, em 19/10/2016.

 

Notícias Relacionadas