Fisiculturista Ezequiel Real se prepara para mais três competições em 2016

O ano de títulos expressivos do líder da equipe Real Team promete ser de ainda mais conquistas. Entre os mais conceituados de todo o Rio Grande do Sul e do Brasil, além de já ser considerado um grande expoente e incentivador do fisiculturismo em Santa Maria, Ezequiel Real, que tem feito a temporada de 2016 com excelência ao garantir resultados históricos, como o segundo título gaúcho na categoria Overall, o terceiro lugar no Arnold Classic Brasil e o título brasileiro na categoria Clássico até 1,80m, segue em preparação para voltar aos palcos ainda em 2016.

Até o final do ano, Ezequiel Real irá subir ao palco representando Santa Maria em três estados. No próximo dia 19, na Copa RS de Fisiculturismo, em Novo Hamburgo. Já no dia 3 de dezembro, o desafio será no Sul Brasileiro de Fisiculturismo, que acontece em Balneário Camboriú, e o Mister Santos, na cidade paulista, no dia 10 de dezembro, que encerra o 2016 para o santa-mariense.

Esse período importante para o crescimento e visibilidade de Ezequiel foi marcado ainda pela convocação para representar o Brasil no Campeonato Mundial Clássico e Sênior, que foi realizado de 3 à 7 de novembro, na cidade Espanhola de Benidorm, província de Alicante, quando o fisiculturista não pode comparecer devido ao alto custo financeiro.

– Eu já havia encerrado a temporada, fiquei meio desanimado com a preparação que foi por água abaixo do Mundial, por questões financeiras, mas fazer o que né? Tudo tem um motivo. Então, comecei a trabalhar em cima disso. Se teve um motivo que talvez tenha faltado alguma coisa, talvez tenha sido apoio e patrocínio, então pensei que deveria dar um retorno melhor aos meus patrocinadores para, assim, aparecerem mais patrocinadores. Por isso resolvi participar destas últimas competições, que são renomadas dentro do país, para levar o meu nome e da minha equipe mais longe. – comenta Ezequiel Real, que tem como objetivo evidenciar sua marca como uma empresa.

Ezequiel Real participa de mais três competições na temporada de 2016. Foto: Arquivo pessoal

Ezequiel Real participa de mais três competições na temporada de 2016. Foto: Arquivo pessoal

Por Bruna Oliveira, em 08/11/2016

Notícias Relacionadas