Com a presença do astro Marcel Sturmer, evento de patinação artística promete encantar público santa-mariense

Um espetáculo para encher os olhos de quem for até o ginásio do Colégio Marista Santa Maria no próximo sábado (19/11). Assim promete o “1º Patina Marista”, evento inédito de patinação artística que mostrará a beleza e sincronia da modalidade aos santa-marienses, a partir das 20h.

Com um tempo de apresentação estimado em cerca de duas horas, o festival, promovido pela equipe de patinação Fê Bueno, contará com a presença de, pelo menos, 150 patinadoras. Além do grupo comandado por Fernanda Bueno, outras três equipes desfilarão seus movimentos pela pista montada na quadra de esportes do Colégio: Escola Passo a Passo, de Porto Alegre, Grupo Trans-Nação, de Santa Rosa, e Colégio Militar, de Santa Maria, que completarão a lista de atrações do espetáculo, que terá como principal nome o patinador gaúcho Marcel Sturmer, atleta quatro vezes medalhista de ouro em Jogos Pan-Americanos – Santo Domingo (2003), Rio (2007), Guadalajara (2011) e Toronto (2015), campeão mundial em Cali (2013), quinze vezes campeão brasileiro e considerado o melhor patinador da história do país.

Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos por R$20 na Secretaria do Colégio Marista e/ou através dos telefones (55) 99152.9011 e (55) 99641.9922. Crianças de até 5 anos não pagam ingresso.

Equipe Fê Bueno apresentará espetáculo ao lado de patinadoras do Colégio Militar e de Porto Alegre e Santa Rosa, além do multicampeão Marcel Sturmer. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Equipe Fê Bueno apresentará espetáculo ao lado de patinadoras do Colégio Militar e de Porto Alegre e Santa Rosa, além do multicampeão Marcel Sturmer. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

Por Diogo Viedo, em 17/11/2016.

Notícias Relacionadas