CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Atleta da AVF é eleita uma das destaques do Campeonato Estadual Adulto

Depois de muito bravamente disputar o Campeonato Estadual Adulto Feminino de Voleibol 2016, tudo para seguir representando o nome de Santa Maria entre a elite gaúcha, a Associação Voleibol Futuro/Construtora Jobim/Eny (AVF) voltou a ganhar evidência estadual nesta terça-feira, dia 29. Desta vez tudo graças a atleta Priscila Bolzan, eleita pela Federação Gaúcha de Voleibol a melhor bloqueadora da competição. Um prêmio individual mas que confirma a excelência do trabalho desenvolvido pela AVF.

priscila-avf
Priscila Bolzan foi eleita uma das destaques do Estadual logo em seu primeiro ano de AVF. (Foto: Arquivo Pessoal)

- Estou muito feliz com a escolha de melhor bloqueio do campeonato. Eu entrei para o time da AVF este ano e os treinos foram muito importantes para a minha evolução como atleta. Participei do Campeonato Estadual pela primeira vez e estou muito feliz de ter conseguido me esforçar e dar o melhor de mim. Vou continuar treinando, sei que ainda tenho muito a aprender, mas foi uma ótima surpresa para acabar este ano e voltar com todo o fôlego no ano que vem. - Menciona a bloqueadora Priscila Bolzan.

Natural de Porto Alegre, mas radicada em Santa Maria, onde mora desde o primeiro ano de idade, Priscila defendeu em 2015 a equipe da UFSM e no início da atual temporada passou a integrar o elenco da AVF. Principal responsável pela AVF, o técnico Jean-Pierre Chagas Avila destacou o empenho da bloqueadora destaque no Estadual:

- Ela (Priscila) entrou este ano na AVF. Sempre treinou vinte minutos antes que as outras porque partiu dela o querer aprender.

A equipe campeã estadual BSBIOS/UPF, de Passo Fundo, foi o clube com mais atletas indicadas para os detaques, com três nomes além de emplacar a melhor jogadora de toda competição. Já a AEV, de Erechim, conta com um nome entre a equipe do Estadual e a atleta com o melhor saque.

No Campeonato Estadual 2016 a AVF realizou seis partidas entre as três etapas e terminou a competição na lanterna com cinco derrotas e uma vitória.

Confira abaixo as atletas destaques do Campeonato Estadual Adulto Feminino de Voleibol 2016:

Levantadora: Emilene Olgliare (UPF)
Atacante: Lenisse Aquino (UPF)
Líbero: Bruna Visentin (UPF)
Defesa: Bruna Chmiel (AEV)
Bloqueadora: Priscila Bolzan (AVF)
Melhor saque: Raisa Caron (AEV)
Melhor atleta: Martina Roese (UPF)

Por Bruno Tech, em 29/11/2016

s2Member®