Time sub-15 do Riograndense empata amistoso contra o Marítimo

Coube ao elenco mais jovem do Riograndense encerrar oficialmente a temporada do clube esmeraldino. Reativado no mês de outubro através do Programa Ninho do Periquito Desenvolvendo Atletas junto com os planteis sub-17 e sub-19, o time sub-15 do Riograndense encarou na tarde desta terça-feira, dia 20, no Estádio dos Eucaliptos, a sua primeira partida amistosa. Em duelo movimentado e de muitos gols, a equipe dirigida por Michael Bohm empatou em 4 a 4 com o Club Sport Marítimo, time da Ilha da Madeira, de Portugal, e que instalou uma unidade em Santa Maria.

A partida iniciou com o Marítimo dominando as ações no confronto e com os garotos esmeraldinos acusando o nervosismo de estreia. Depois de sair atrás no placar o Periquito buscou o empate com Vitor em cobrança de pênalti.

Na volta do intervalo o Marítimo voltou a pular a frente do placar, mas com gols de Guilherme e Gabriel o Riograndense esboçou uma reação e a virada. Porém a vantagem no placar durou pouco tempo e o time português marcou mais duas vezes. Já no minutos finais Gabriel fez o quarto do Riograndense e selou o empate na primeira partida oficial do elenco sub-15 esmeraldino.

As categorias de base do Periquito seguem com atividades até a próxima sexta-feira, dia 23, quando os atletas serão liberados para o recesso de final de ano. A reapresentação no dia 2 de janeiro.

riograndense sub-15
Equipe sub-15 mostrou bons valores na sua partida de estreia. (Foto: José Jaci Scheffer Júnior)

Por Bruno Tech, em 21/12/2016

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter