Lucas Peres, ex-Mafra Futsal, é o novo reforço do União Independente

A segunda semana do ano já começou movimentada para o União Independente. Depois do primeiro pacotão de renovações e a contratação do ala Fernandinho, ex-UFSM Futsal, a direção da equipe anunciou na manhã desta terça-feira, dia 10, o reforço do ala Lucas Peres.

Com passagens pelo futebol de campo - atuou no Inter-SM em 2012 -, Lucas Peres é o primeiro reforço da equipe áureo-cerúlea vindo de fora de Santa Maria. Natural de Alegrete, o atleta de 24 anos defendeu as cores do Mafra Ferromax Futsal, de Santa Catarina, em 2016. Na equipe catarinense Lucas foi um dos destaques ao conquistar a Copa SC sobre a ADC Canoinhas por 2 a 0.

Sabendo a importância de levar o União à Série Prata na próxima temporada, o ala já possui um bom currículo quando o tema é acesso. Em 2014, o atleta ajudou a ASIF, de Ibirubá, a garantir uma vaga na Série Ouro, enquanto que em 2015 subiu com o Mafra à Divisão Especial de Santa Catarina. Lucas também chama atenção na hora de balançar as redes, em 2013 foi artilheiro do Campeonato Estadual Sub-20 defendendo a equipe santa-mariense do Atlético Esporte Clube.

- Estou realizando um desejo e uma vontade pessoal que era retornar a cidade onde eu fui criado. Estou vindo com muita vontade de colocar o União Independente e a cidade de Santa Maria em uma Série Prata do Futsal Gaúcho. Agradeço muito a diretoria pelos esforços para a realização da minha contratação e agradeço também ao Mateus e a Iara que desde o meu tempo de Sub-20 me apoiaram e incentivaram para o meu crescimento - afirmou o atleta em nota para a assessoria do União.

Além das renovações, ala é o segundo reforço anunciado pelo União para a disputa da Série Bronze 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)
Além das renovações, ala é o segundo reforço anunciado pelo União para a disputa da Série Bronze 2017. (Foto: Arquivo Pessoal)

Por Felipe Tubino/Assessoria União Independente, em 10/01/2017

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter