Pela segunda fase da Copa São Paulo, Inter encara o Taboão da Serra

Após encerrar a primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 20, o Inter volta as suas atenções para o duelo contra o Taboão da Serra válido pela 2ª fase do torneio. A partida será disputada nesta quarta-feira (11/01), às 21h, no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O jogo terá transmissão da Rede Vida. Se passar pelo time paulista, o Sub-19 encara o vencedor do confronto entre Ceará e Mogi Mirim na 3ª fase.

Na última segunda-feira, dia 09, o técnico Carlos Leira comandou uma atividade leve apenas para os jogadores que não atuaram 90 minutos na vitória sobre o São José dos Campos. Na manhã desta terça-feira, dia 10, a equipe colorada fez o último treino antes da partida. A atividade contou com a presença de todo o grupo. O técnico Carlos Leiria comandou um trabalho de organização ofensiva e bolas paradas. Ao final, os jogadores treinaram cobranças de pênaltis. Após o treino, a equipe voltou para o hotel, onde permanecerá concentrada até horas antes do jogo.

Para o próximo jogo, o Inter terá os retornos do volante Marcelo e do meia Guilherme, que cumpriram suspensão contra o São José.

Inter chega na fase mata-mata com três vitórias em três jogos da competição. (Foto: Divulgação/Internacional)
Inter chega na fase mata-mata com três vitórias em três jogos da competição. (Foto: Divulgação/Internacional)

Tabela de jogos:

Primeira Fase
Inter 2 x 0 Aimoré
Mogi Mirim 0 x 5 Inter
São José dos Campos 1 x 3 Inter

2ª fase:
Inter x Taboão da Serra

Por Felipe Tubino, via Assessoria Internacional, em 10/01/2017

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter