Tudo pronto para o início da pré-temporada do Inter-SM

Torcedores do INter-SM terão acesso ao Pavilhão B do Presidente Vargas. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL

A partir desta quarta-feira, dia 11, o Estádio Presidente Vargas passará a respirar futebol novamente. Às 15h o Inter-SM dá o pontapé inicial em mais uma temporada com a apresentação oficial do seu grupo de jogadores para os torcedores e imprensa santa-mariense. Guardados a sete chaves pelo departamento de futebol alvirrubro, são esperados cerca de vinte nomes no primeiro dia de pré-temporada, enquanto outros três jogadores devem desembarcar na Baixada ao longo da semana.

- Juntamente com o Vinicius Munhoz (treinador) desde o dia 1º primeiro de novembro já começamos a definição do trabalho e nesta quarta-feira teremos a apresentação desses jogadores. Tentamos montar um grupo que acreditamos ter aquele perfil que foi conversado e esperamos contar com a possibilidade de almejar algo mais para o Inter-SM este ano. - Comenta o diretor de futebol Cesar Saccol, principal responsável pela montagem do elenco.

Conforme Saccol, o início dos trabalhos do Inter-SM em 2017 será marcado por uma simples e breve cerimônia de apresentação, principalmente para reafirmar o apoio aos jogadores e metas do atual colegiado que comanda o clube alvirrubro.

Logo em seguida, sem perder tempo, já ocorre no Estádio Presidente Vargas as primeiras ações da pré-temporada. Ao lado da comissão técnica o doutor Humberto Palma, responsável pelo departamento médico alvirrubro, realiza os tradicionais exames médicos e físicos de início da temporada.

- Antecipamos a pré-temporada para ser um ponto a favor do clube. Sabemos que está preparação é importante pois estamos montado um time praticamente do zero. Por ter iniciado antes de boa parte das equipes creio que vai ser um ponto a favor do Inter-SM. Agora é trabalhar forte desde esta quarta-feira para que possamos chegar da melhor forma possível na estreia da Divisão de Acesso. - Completa Saccol.

Integrante do Grupo A, o Inter-SM estreia da competição estadual no dia 5 de março diante o Aimoré, no Estádio Cristo Rei. Também fazem parte da chave o Pelotas, São Gabriel, Guarany-BA, Guarani-VA, Avenida e Santa Cruz. Já o Grupo B é composto por São Luiz, Panambi, Tupi, União Frederiquense, Glória, Esportivo, Brasil de Farroupilha, Lajeadense.

Torcedores acompanharão as partidas das cadeiras do Estádio Presidente Vargas. Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL
Apresentação oficial do Inter-SM em 2017 ocorre nesta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas. (Foto: Diogo Viedo / EsporteSUL)

Por Bruno Tech, em 10/01/2017

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter