Riograndense confirma o primeiro amistoso do time sub-19

Depois dos times sub-15 e sub-17 esmeraldinos entrarem em ação na reta final da temporada passada, chegou a vez do elenco sub-19 do Riograndense fazer a sua estreia oficial desde que o trabalho com as categorias de base foi reativado pelo clube, em outubro de 2016. Neste próximo sábado, dia 14, às 15h30min, os comandados do técnico ítalo-brasileiro Michael Bohm recebem no Estádio dos Eucaliptos o Benfica, equipe amadora santa-mariense.

- No meu elenco sub-19 eu tenho muitos atletas que são abaixo da idade, que já fizeram a estreia com a sub-17 e agora vão estrear na sub-19. É um bom teste afinal temos uma boa equipe do outro lado. Vamos ver se os treinos que estamos aplicando estão gerando frutos. Vai ser também uma partida para avaliar alguns jogadores novos, que entraram agora na equipe. É cedo, estamos no meio dos trabalhos físicos então a perna vai estar um pouco pesada, mas é bom nos testar sempre. - Comenta Michael Bohm.

Atualmente dezenove atletas compõe o grupo sub-19 do Riograndense e conforme o técnico Michael Bohm praticamente todos eles devem atuar no amistoso contra o Benfica. A única dúvida é quanto ao volante Jhonatan, de fora das últimas atividades por conta de uma lesão. Com treinos programados para esta quarta, quinta e sexta-feira, o treinador esmeraldino ainda não definiu a equipe que inicia o amistoso.

A entrada para acompanhar o primeiro teste oficial do elenco sub-19 do Periquito é franca.

Por Bruno Tech, em 11/01/2017

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter