Brasil busca vitória sobre Uruguai para se aproximar da vaga à Copa

A Seleção Brasileira já está a caminho de Montevidéu para mais um jogo pela Eliminatórias Copa do Mundo 2018. O líder Brasil, com 27 pontos, encara o vice Uruguai, com 23 pontos, amanhã (23 de março) no Estádio Centenário, às 20hs.

O técnico Tite comandou o último treino antes da viagem do time no CT do São Paulo. Ele orientou os jogadores quanto ao posicionamento em campo com a posse de bola e a forma de progressão durante as jogadas. Dedicou atenção as cobranças de bola parada, com ênfase para batidas laterais em faltas e também escanteios.

Nestes exercícios, estavam presentes os jogadores de linha Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Marcelo; Casemiro, Paulinho e Renato Augusto; Philippe Coutinho, Roberto Firmino e Neymar. O restante do grupo treinou em campo reduzido com o auxiliar Matheus Bachi.

Depois do jogo contra o Uruguai, a Seleção pega o Paraguai, terça-feira (28 de março), na Arena Corinthians.

Seleção realiza ultimo treino no CT São Paulo antes da viagem para o Uruguai. (Foto: Lucas Figueredo/CBF)

Seleção realiza ultimo treino no CT São Paulo antes da viagem para o Uruguai. (Foto: Lucas Figueredo/CBF)

Em 16 anos, só deu a seleção canarinho…

A seleção brasileira não perde para o time uruguaio desde julho de 2001 na estreia de Felipão. As seleções se enfrentaram oito vezes, com três vitórias do Brasil e cinco empates. Duas igualdades aconteceram na Copa América e os brasileiros venceram nos pênaltis.

Por Vanessa Gonzaga/Assessoria CBF, em 22/03/2017.

Notícias Relacionadas