Ribeiro Team volta a se destacar pela Copa União de SUP

A bagagem da Ribeiro Team retornou de Porto Alegre neste sábado, dia 25, com um peso a mais do que suas pranchas e remos. Um peso que a equipe santa-mariense já está acostumada a carregar. O peso de novas medalhas e grandes resultados. Com seis supistas presentes na capital gaúcha para a segunda etapa da Copa União de Stand Up Paddle (SUP), a Ribeiro Team garantiu um total de cinco pódios na competição, sendo dois deles no lugar mais alto. Marcas que mantém os atletas de Santa Maria entre o topo do ranking em suas categorias.

zica 3

Com dois ouros conquistados nas duas etapas, Zica Schmidt é a santa-mariense melhor colocada no ranking da Copa União. (Foto: Arquivo Pessoal)

Os medalhistas de ouro da segunda etapa da Copa União foram os supistas Gustavo Ramos e Zica Schmitd.  Mais um talento revelado pelo Projeto Remar desenvolvido pela Associação Santa-mariense de Esportes Náuticos (ASENA), Gustavo foi o primeiro colocado na categoria Race Amador 12’6. Já a atleta Zica Schmitd, um dos principais nomes da Ribeiro Team, foi a mais rápida sobre as águas do Rio Guaíba na classe Fun Race Super Master 12’2.

Além dos dois títulos da etapa Santa Maria ainda faturou dois vices e um terceiro. Daniel Boemo e Ricardo Magaine terminaram na segunda colocação nas categorias Race Pro Master 12’6 e Race Iniciante 12’2, respectivamente, e Rita Silva foi a terceira colocada na Fun Race Open 12’2.

A terceira etapa da Copa União ocorre no mês de maio em Eldorado do Sul.

Por Bruno Tech, em 26/03/2017

 

Notícias Relacionadas